RDX - Às Vezes

Está cada vez mais difícil continuar
Tem certeza que devia ser assim?
Cada dia é mais impossível que o outro
Não sabe como é doloroso ficar tanto tempo longe de você

Às vezes eu me pergunto
Se você sente essa dor no peito
Essa falta de ar, cada vez que lembro
Que você não está

Às vezes eu me pergunto
Quando você vai voltar, se você vai voltar
Eu preciso que você volte
Preciso sentir você aqui
Minhas forças estão se esgotando

E às vezes eu me pergunto se devia mesmo ser assim
Nós tínhamos mesmo que sofrer tanto?
Você escolheu isso e eu ainda não sei por que aceitei
E agora você diz que não podemos voltar atrás
Que a partir de agora tudo será como está

Eu queria me desculpar
Preciso ter você de volta
Ouça-me, então, onde você estiver

Está cada vez mais difícil continuar
Tem certeza que devia ser assim?
Cada dia é mais impossível que o outro
E é doloroso ficar tanto tempo longe de você


Compositor(es): Matheus Gomes, Arthur Borges e Tom Diaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário