RDX - Tudo Estaria Bem

Compositor(es): Arthur Borges e Tom Diaz

Você já desistiu há tempos
Só que eu não queria ver
Você já não me queria mais
Só que eu não quis perceber
E agora eu entendo o que houve com você
Nosso relacionamento melou, demorei pra perceber
Mas agora eu vejo realmente quem é você

Mesmo insistindo, você não quis continuar
Estava certa e eu errado, isso eu posso afirmar
Você sempre esteve certa, e eu nunca discuti
Mas agora eu vejo sua máscara cair
E agora eu descobri

Sua mentira, sua farsa
Levam-me pra longo daqui
Um mundo de dores, um mar de sofrimentos
É só o que eu consigo sentir
E tudo estaria bem
Se não fosse por você, eu sei que
Tudo estaria bem

Eu já não posso mais sentir
A alegria que existia em mim
E tudo estaria bem se não fosse por certo alguém

Sua traição, seu desprezo
Fazem-me sofrer assim
E me jogou no mar de angústia e desespero
Só pra dizer que não me quer

O pior é saber que se não fosse por você
Tudo estaria bem agora
Eu sei que... Tudo estaria bem


Compisotor(es): Arthur Borges e Tom Diaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário